Amanda se irrita com compras de Fernando e Adrilles: "Homem não presta"

Do UOL, em São Paulo

Amanda se irritou com Fernando e Adrilles na casa do "BBB15" na manhã desta segunda-feira (23). Após os brothers terminarem de fazer as compras da semana, a empresária reclamou das escolhas feitas pela dupla.

"Não acredito que vocês não compraram cebola. Homem não presta para nada. Quem colocou esse ser acéfalo na terra? Tudo se faz com cebola. Vocês compraram beterraba que ninguém come", disparou a sister. "Cebola é muito ruim. Eu gosto de beterraba", respondeu Adrilles. "A gente não tinha dinheiro. Cebola não faz tanta falta", explicou Fernando.

Após reclamar com os brothers, Amanda foi para o quarto e desabafou com Mariza. "Eu fico na dúvida de quem botou homem na Terra. Quem não compra cebola? Não é possível", disse.

Fernando e Amanda movimentam edredom na madrugada

Durante a madrugada desta segunda-feira, Fernando e Amanda conseguiram ter um momento a sós após o brother cumprir o castigo na solitária por dois dias. Juntinhos na cama do líder, os dois movimentaram o edredom.

A produção, no entanto, não deu tanta liberdade ao casal. Após o início dos movimentos debaixo do edredom, o casal que estava mais comedido em comparação as outras madrugadas de amor, levou uma bronca da produção, inclusive com sinal sonoro, para que colocassem o microfone.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos