Questionada por Adrilles, Amanda nega que ficou com Fernando no "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa na cozinha do "BBB15" neste domingo (22), Amanda foi pressionada por Adrilles a revelar se ficou com Fernando no "BBB15". Apesar de terem dormido juntos e feito sexo em duas noites, o casal não contou aos outros integrantes da casa que passou a se relacionar.

"A gente não quis expor isso pra vocês porque temos respeito pelas pessoas", explicou a sister ao ser questionada pelo poeta. "Mas quais pessoas, a Aline que está lá fora?", quis saber Adrilles. "Vocês. A Aline principalmente", esclareceu a empresária. "Mas eu não me sentiria desrespeitado se vocês ficassem juntos efetivamente", afirmou o poeta.

"Vocês ficaram, Amanda?", voltou a questionar o poeta e a empresária respondeu que 'não' com a cabeça. "Então porque você está falando em respeito a vocês?", questionou Adrilles. "Exatamente, a gente não ficou em respeito às pessoas", esclareceu.

Adrilles perguntou se os dois já conversaram sobre esse assunto. "Sim. A gente conversa de tudo Adrilles. A gente mais conversa do que qualquer outra coisa. A gente passa a noite gargalhando", disse.

Em seguida, o poeta explicou que não se sentiria "desrespeitado" caso Amanda e Fernando resolvessem ficar juntos na casa. "É um assunto exclusivo de vocês", tranquilizou o brother. "Eu sei Adrilles, mas todo mundo fala, só que quando acontece todo mundo não lida como fala. Não digo você, porque você está desde o começo meio assim que torcendo, sabe. Todo dia você vem,  você fala, você pergunta", argumentou a sister. "Eu não tenho nenhum problema com isso. Acho a relação de vocês muito bacana", concluiu o poeta.

"O Brasil sabe, nós não. Somos otários"

Desconfiados de que Fernando e Amanda escondem a relação, Adrilles e Mariza discutiram a atitude do casal na madrugada do último sábado. Mariza disse se incomodar em não saber a verdade. "Eu estou com a nítida impressão que eles negam aqui pra gente da casa. O Brasil sabe e nos não. Somos otários. Tudo bem que não temos nada ver com isso, mas estamos todos confinados aqui dentro", reclamou a sister. Já Adrilles, defendeu. "São um casal, só não beijam na frente da gente", opinou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos