Para salvá-los do paredão, Fernando sugere que líder Amanda indique Mariza

Do UOL, em São Paulo

Enquanto estava deitado no sofá da sala com Amanda, na manhã desta sexta-feira (20) no "BBB15", Fernando voltou a falar sobre combinação de votos e sugeriu que a líder indique Mariza para que ambos escapem do paredão.

"Não vamos deixar eles sozinhos para eles não combinarem votos. Se juntar os três, eles vão ficar falando sobre votos", disse, se referindo sobre a formação do próximo paredão. 

O produtor cultural sugere que a líder Amanda faça uma indicação que evite que o casal vá parar na votação popular.

"Se você indica a Mariza e eu for no Adrilles, o Cézar tem que entender que se ele for no Adrilles, ele está fora do paredão", sugeriu o brother. "A única coisa que pode salvar a gente é a surpresa", afirmou Amanda.

Líder novamente
Depois de ser a mais rápida a deixar um labirinto, a paulista Amanda venceu a prova do líder realizada na quinta-feira (19), tornando-se a 9º líder do reality show. Essa é a terceira vez que a sister conquista o título no programa.

Na atividade, os brothers precisaram encontrar a saída de um labirinto. Amanda encontrou a saída em 38 segundos e 56 centésimos, superando Fernando em três centésimos.

O tempo do produtor cultural foi de 38 segundos e 59 centésimos. Adrilles foi o terceiro mais rápido, completando a prova em 51 segundos. Cézar fez em 55 segundos, e Mariza em 56.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos