"Aline vai dizer, foi um prazer te conhecer", diz Mariza a Fernando

Do UOL, em São Paulo

Em bate-papo sobre as torcidas dos brothers eliminados desta edição, Adrilles, Mariza e Fernando falaram sobre quem devem ser os favoritos de cada ex-BBB. Após citarem alguns ex-participantes, como Douglas, Tamires e Marco, eles brincaram sobre o reencontro de Aline e Fernando na final do reality show.

"Sinceramente, acho que ela vai lhe dar dois beijinhos e um foi um prazer te conhecer", disse Mariza para Fernando. "Estou pensando como mulher. Eu sei que você não tem nada, mas a mulher fica meio assim e ela é ciumenta", completou a professora.

Adrilles comentou que a mineira não deverá querer uma proximidade com Amanda. Fernando declarou que espera reencontrar a loira com quem trocou juras de amor na casa, mesmo após a proximidade cada vez maior que viveu com Amanda após saída de Aline do programa.

Aline fala sobre participação de Fernando no "BBB15"

A ex-BBB Aline quebrou o silêncio após alguns dias fora da mídia e falou sobre o que Fernando está fazendo dentro do "BBB15". "O que ele fez lá dentro fica lá dentro", disse a designer mineira na festa de aniversário da promoter carioca Carol Sampaio, no Copacabana Palace, na madrugada madrugada do último sábado (14). 

Fernando e Amanda voltaram a se aproximar, mas a designer mineira disse que deixou de assistir ao reality e não explicou o motivo. "Eu não estou mais vendo o jogo. Os fãs que me contam as coisas, mas eu procuro não me envolver", disse a ex-BBB. Depois de defender o brother, dizendo que ele estava sofrendo assédio de Amanda no "BBB15", na semana passada Aline apagou de sua conta do Instagram a foto com a mãe do carioca que havia sido postada no dia 2 de março.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos