Preocupado com Aline, Fernando diz a Amanda: "Vontade de beijar tua boca"

Do UOL, em São Paulo

Durante a Festa Noite em Gerais na madrugada desta quinta-feira (19), Fernando e Amanda trocaram olhares e após dizer que estava preocupado com Aline, ele olhou para Amanda e declarou: "Vontade de beijar tua boca".

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Pouco antes de dizer que estava com vontade de beijar Amanda, o produtor cultural falou: "Tô preocupado com a Aline, tô preocupado com você, tô preocupado comigo", fala o brother. Amanda logo em seguida pergunta: "Você se apaixonou por mim?". Fernando ficou em silêncio por alguns segundos.

Mas, logo depois tentou se explicar. "Agora, você diz? Foi o que te falei, eu não sei qual é o sentimento. Ainda não sei qual passo eu preciso dar. Você fica dançando, eu fico olhando e babando. Aí eu volto a mim e penso... para. Não consigo ficar perto de você". Amanda ri da situação.

Depois de trocar carinhos, Fernando beijou na testa de Amanda. A sister pediu para ir para dentro da casa, alegando que na parte interna da casa ninguém iria ver. A empresária finalizou o papo pouco antes de Adrilles se aproximar: "Vamos dormir". Fernando volta a rir.

Selinhos durante o dia
Deitado só de toalha na cama na noite desta quarta, os dois deram o primeiro selinho do dia, após o brother dizer que não estava conseguindo dormir. Depois, enquanto conversavam no sofá, Amanda e Fernando voltaram a dar outro selinho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos