Mariza faz brincadeira sugerindo o que Cézar estaria falando sozinho

Do UOL, em São Paulo

Somente quando Cézar levou uma alerta da produção do "BBB15" por estar sem microfone, na tarde desta sexta-feira (20), que Adrilles, Mariza, Amanda e Fernando perceberam que o brother não estava entre eles. "Cézar, com quem você está falando?", questionou Adrilles.

O brother passou a manhã inteira isolado, sem fazer questão de conversar com os outros confinados. Mariza brincou, citando a letra da música "Vida de Gado", de Zé Ramalho, e cantou: "Ele deve tá olhando para a câmera e falando: 'vocês que fazem parte desta massa'".

Enquanto Adrilles foi buscar Cézar na sauna, a professora de artes sugeriu, bem-humorada. "Poderiam colocar ele falando com a estátua na edição, só que sem som. No lugar, apareceria ele dizendo: vocês que fazem parte dessa massa".

Um tempo depois, Adrilles lembrou de Cézar novamente: "Vai chamar o Cézar para interagir conosco. Depois, ele vai acusar a gente de estar repelindo ele. Não quero que ninguém me acuse. Quero conversar com ele sobre metafísica quântica". Apesar da animação do brother, Fernando e Amanda avisaram: "Ele está tomando banho".

Nada de amigos
Na madrugada desta sexta, quatro confinados perguntaram para Cézar sobre sua forma de agir, ressaltando a falta de envolvimento emocional do paranaense, que respondeu: "Este não é um jogo para se fazer amigos".

Amanda não aceitou a declaração e questionou a forma como o caubói analisa a configuração da casa: "Eu não entendo por que você insiste tanto em grupo se aqui cada um vota em motivos específicos".

Cézar, por sua vez, explicou o comportamento que mantém desde o início do programa: "Eu queria ter uma conduta de votar independentemente dos outros e ter o convívio com cada um".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos