"Eu estava escovando os dentes e queria vomitar", diz Amanda sobre Cézar

Do UOL, em São Paulo

O forte cheiro que Cézar deixa após usar o vaso sanitário foi alvo do comentário dos brothers, no início da tarde desta quinta-feira (19) no "BBB15". Tudo começou quando Fernando questionou Amanda: "Foi no banheiro?".

"Tá cheiroso", respondeu a sister, claramente irônica. Mais tarde, ela reclamou de novo: "É impossível usar o banheiro cinco horas depois que o Cézar usa".

Adrilles sugeriu que ela utilizasse um aromatizador de ar. "Não, mesmo com isso. Eu estava escovando os dentes e queria vomitar [com o cheiro]".

"É muito cocô, mas passa aromatizador de ar", sugeriu novamente Adrilles. "Não dá! Tem que esperar umas três horas antes de entrar", afirmou Amanda.

Tá com nada
Cézar ganhou peso desde as primeiras semanas no confinamento. Em quase 50 dias no grupo Tá com Nada, com o cardápio restrito a arroz, feijão e goiabada, o paranaense engordou dois quilos.

Conforme dados da Central de Monitoramento, que acompanha as medidas dos participantes do "BBB15", Cézar estava com 85,3 kg no início do reality show.

Depois que saiu do grupo Tá com Nada, o brother ganhou mais 1,5 kg em apenas uma semana e atualmente está com 88,5 kg. No novo grupo, o estudante passou a comer em grande quantidade, sobretudo carne e pão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos