Talita e Rafael estão namorando: "O pedido foi no hotel", diz a aeromoça

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Talita Araújo e Rafael Licks estão oficialmente namorando. O casal se reencontrou após a eliminação do ex-jogador de futebol no oitavo paredão, nesta terça-feira (18), e passou a noite juntos. Em entrevista ao UOL, Talita contou que não rolou sexo, que os dois só conversaram e chegaram a conclusão de que o romance pode dar certo fora da casa.

"Foi muita correria quando ele saiu, muita gente, só que depois fomos para o hotel e conversamos a madrugada toda. Temos um sentimento muito forte um pelo outro, não dá para ignorar. Falávamos muito sobre isso dentro da casa. E aqui resolvemos tentar, que devemos melhorar em alguns pontos", afirmou.

Questionada se houve pedido oficial de namoro, Talita respondeu que sim. "Teve uma hora que ele disse que a gente estava namorando, aí eu falei: 'como assim namorando, desde quando que eu não estou sabendo?'. Aí o Rafa perguntou: 'quer namorar comigo?' Eu aceitei. Estava morrendo de saudades, não via a hora de vê-lo novamente", declarou a aeromoça, apaixonada.

Talita disse que não conseguiu se desligar do reality desde que saiu. Ela assistia o "BBB" "24 horas" por dia. "Eu dormia quando ele dormia e impressionante que acordava e via que o despertador da casa também estava tocando no mesmo horário", lembrou.  Quando não conseguia assistir o PPV por causa dos compromissos, ela era atualizada pelos fãs.

"Eles me mandavam vários vídeos do Rafa triste, dizendo que estava com saudade de mim. Nem se eu não quisesse ver o programa eu conseguiria. E eu vi o tanto que ele sofreu, é que lá dentro a gente dava muita força um para o outro, era um equilíbrio", afirmou. Sobre o flerte entre Rafael e Tamires durante a festa Magia, Talita garantiu que o episódio já está resolvido entre eles.

A aeromoça, que estava morando em Salvador, pretende ficar no Rio de Janeiro por enquanto, assim como Rafael. "Minha profissão permite que eu more em vários lugares, mas vamos ver agora como vai ser. Eu e o Rafa estamos na mesma vibe", ressaltou.

"Fernando está se aproveitando da Amanda"

Talita não está gostando das atitudes de Fernando com Amanda. Os dois, que sempre foram seus amigos dentro do programa, vivem um flerte "que não se resolve". Para a aeromoça, o produtor cultural está se aproveitando do sentimento da empresária por estratégia.

"É muito mais estratégia do que emoção. O Fernando está se aproveitando da paixão que Amanda sente por ele. Desde o primeiro dia ela assumiu que gostou do Fernando de cara e ela não finge. É muito feio o que ele está fazendo com a Amanda e com a Aline. Não é problema meu, mas não concordo. O Fernando não declarou que estava apaixonado pela Aline? Que paixão é essa que machuca a pessoa que você diz amar? Eu jamais passaria pelo sentimento que sinto pelo Rafa desta forma. E quem vai sair magoada de toda essa história é a Amanda", detonou a ex-BBB.

Talita espera que a amiga saia vitoriosa do programa. "Minha torcida é total para ela. Se a Amanda sair, por mim eles doariam o prêmio para caridade", brincou a aeromoça.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos