Noite de Amanda e Fernando tem selinhos e cabana no edredom

Do UOL, em São Paulo

Amanda e Fernando se aproximam cada vez dentro do "BBB15". A madrugada contou com alguns selinhos, mais uma noite juntos no quarto do líder e momentos quentes debaixo do edredom e sinal sonoro de advertência após cochichos sem microfone.

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Enquanto estavam sozinhos no quarto do líder, Amanda e Fernando chegaram a conversar sobre um possível relacionamento fora da casa. Fernando explicou que está desconfortável com a situação: "Quero tirar esse peso das minhas costas. Isso que está me matando, tirando minha alegria, minha liberdade. Independente do que for acontecer lá fora".

Amanda afirmou que eles não têm futuro fora da casa: "A gente não vai ficar lá fora". Fernando rebate a declaração da empresária: "Por quê? Como você sabe? Você não sabe... Exatamente isso que eu quero resolver. O mínimo que você pode fazer é me ajudar do jeito que você está me ajudando. Você sabe que você não consegue, eu também não. A gente está lutando contra isso. Gosto muito de você. Se você ficar comigo vou gostar muito mais".

Amanda surpreendeu Fernando ao dizer que iria contar um segredo para o brother, e após pedir para ele sentar na cama, Amanda subiu em Fernando. Os dois se cobriram formando uma cabana com o edredom. Os dois trocaram carinhos debaixo do edredom e a empresária brincou: "É secret, não conta para ninguém".

Durante a festa, os dois trocaram alguns selinhos na festa e também dentro da casa do reality show. Fernando, após um dos beijos em Amanda, ficou um tempo isolado no quarto laranja, escondendo o rosto das câmeras.

No início da festa, após dizer "estou preocupado com a Aline, preocupado com você, preocupado comigo", Fernando disse ao olhar para Amanda: "Vontade de beijar tua boca". A sister então questionou: "Você se apaixonou por mim?". Fernando ficou em silêncio por alguns segundos e depois falou que ainda não sabe o que sente.

Selinhos durante o dia
Deitado só de toalha na cama na noite desta quarta, os dois deram o primeiro selinho do dia, após o brother dizer que não estava conseguindo dormir. Depois, enquanto conversavam no sofá, Amanda e Fernando voltaram a dar outro selinho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos