"Amanda é a protagonista desse jogo", diz Angela, vice-campeã do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Convidada do UOL Vê TV Especial BBB desta quarta-feira (18), Angela Munhoz, vice-campeã do "BBB14", disse acreditar que a empresária Amanda tem chances de vencer a atual edição do programa.

"Amanda foi a protagonista desse programa. Teve o Rafael e a Talita que apareceram bastante, a Tamires, por causa da desistência, mas do começo ao fim foi ela, seja para o ruim, seja para o bom", afirmou a ex-sister.

No programa, Angela também comentou uma declaração de Amanda no íncio do "BBB15" logo que a sister foi rejeitada por Fernando. Na ocasião, a empresária afirmou: "Não quero ser a chata da Angela. Não vim aqui para disputar homem", referindo-se ao triângulo amoroso da ex-sister com Júnior e Letícia na última edição.

"Não ligo que ela tenha falado isso, mas eu também não queria ser como a Amanda. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu fiquei com o Júnior, ela não tinha ficado com o Fernando", explicou a advogada que hoje trabalha como modelo, mantém um blog de moda e ainda atua como comentarista de "BBB".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos