Desatualizado, perfil em site oficial mantém Fernando "ficando com Aline"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Gshow

    Site oficial manteve Fernando "ficando com Aline" até a tarde desta quinta

    Site oficial manteve Fernando "ficando com Aline" até a tarde desta quinta

Fora da casa desde o dia 17 de fevereiro, Aline já declarou que desistiu do relacionamento com Fernando após saber que o brother fez sexo com Amanda na casa do "BBB15". No perfil oficial do brother no site do programa – que atualiza beijos, brigas, votos e idas ao edredom –, porém, seu status ainda estava "ficando com Aline" no meio da tarde desta quinta-feira (19). 

Após uma aproximação mais tímida, com troca de selinhos e carinhos escondidos debaixo do edredom, Fernando e Amanda fizeram sexo duas vezes nesta quinta. À tarde, o casal se beijou pela primeira vez na frente dos outros brothers. Por volta das 16h, os perfis de Fernando e Amanda finalmente foram atualizados com os beijos do novo casal.

Até a quarta-feira, a mineira Aline ainda tinha a intenção de ter uma conversa com Fernando após a saída do produtor cultural do "BBB15", mas, depois da noite de sexo do ex, a possibilidade de levar o namoro para fora da casa deixou de existir. Procurada pelo UOL, a assessoria da ex-BBB, Gis de Oliveira, informou que ela não irá se pronunciar sobre o assunto a fim de se preservar, mas revelou que sua cliente decidiu "encerrar o ciclo" que começou no reality show.

"Ela não havia descartado a possibilidade de terem alguma coisa quando acabasse o 'BBB', mas depois de hoje decidiu que não terá mais uma conversa. Aline encerrou um ciclo", afirmou a assessora da designer, que passou a noite acordada.

A representante de Aline garante que a loira está tranquila, pois já havia passado pelo momento mais difícil. "O pior momento foi durante a primeira aproximação [entre Fernando e Amanda]. Ela começou a desenvolver um plano de carreira e vislumbra um trabalho na TV. Fiquei até surpresa quando falei com ela pela manhã porque ela está muito em paz. A frustração de não ter dado certo o relacionamento fora da casa ficou menor em relação à expectativa profissional", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos