"Não boto a mão no fogo", diz mãe sobre Amanda ficar com Fernando se beber

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Cada vez mais próximos no "BBB15", Amanda e Fernando viraram o principal assunto do reality show esta semana, tanto dentro quanto fora da casa. Em entrevista ao UOL, Regina Batista, mãe da sister, disse estar preocupada com a possibilidade do produtor carioca estar usando os sentimentos da filha para ficar bem no jogo.

Ela garante que Amanda não ficará com Fernando sóbria, mas disse que não se arrisca a dizer que a empresária irá controlar o desejo caso beba. "Ela não está fazendo tipo, ela não vai ceder. Se rolar vai ser aqui fora. Porém, minha filha adora beber, aí eu já não boto a mão no fogo, não me responsabilizo, mas sóbria não vai acontecer nada", disse.

Desconfiada das intenções de Fernando, Regina disse temer que o brother esteja "usando o sentimento que ela sente por ele para se dar bem no jogo". "Para que agora tanto carinho e tanta atenção? Ele precisava ficar indo dormir no quarto com ela? Minha filha vai sempre tratar bem as pessoas porque ela é carinhosa e educada. A Amanda sempre foi intensa, era só reparar como ela era com a Tamires. No começo minha filha gostou do Fernando, depois ele preferiu a Aline, e os dois se entenderam para manter a harmonia da casa. Só que ele ficaria com a Amanda se não tivesse a Aline porque os dois têm muito mais a ver", analisou Regina.

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Para a mãe de Amanda, o maior indício de que Fernando está usando a aproximação com Amanda como estratégia de jogo foi uma declaração do brother para Aline no confessionário depois que a mineira já estava eliminada do reality show. "Esse dias o Fernando disse no Raio-X: 'Aline, confia em mim e no que estou fazendo'. Só pode ser um jogo", concluiu.

Regina ainda respondeu às críticas de Aline, namorada de Fernando, que chegou a dizer que Amanda estaria "passando dos limites" com o carioca. Ela confessa que se estivesse no lugar da mineira também estaria preocupada, mas que ela deveria focar em questionar as atitudes do brother. "Vamos por etapa. Ela está falando um monte de coisa da minha filha, mas, primeiro, Amanda é solteira e desempedida e, segundo, não foi ela que jurou amor eterno por ninguém dentro da casa", alfinetou.

Na última terça-feira (10), Fernando, que ficou com Aline dentro do reality, admitiu que está confuso em relação aos seus sentimentos e, aos prantos, disse para Amanda que gosta dela e de Aline ao mesmo tempo. Depois de sempre defender Fernando dizendo que ele estava sofrendo assédio de Amanda no programa, Aline parece ter mudado sua opinião sobre o brother. Nesta quarta-feira, a mineira, que conheceu a família do produtor cultural, apagou de sua conta do Instagram a foto com a mãe do carioca que havia sido postada no dia 2 de março. A assessora dela explicou que a modelo tomou a medida "porque não querer mais falar sobre tudo isso".

"Amizade com Tamires séra eterna"

Sobre a amizade com Tamires, Regina acredita que foi sincera da parte das duas. Amanda ficou ao lado da dentista nos últimos momentos dela na casa antes de desistir do programa, no domingo.

"Minha filha se identificou demais com a Tamis. Elas sempre foram muito ligadas desde o início. Amanda é muito intensa. Faço gosto dessa amizade, tanto que já convidei a Tamis para vir jantar em casa. Essa amizade será eterna", afirmou.

Questionada se está preparada para a vitória de Amanda no "BBB15",  Regina admitiu que ainda não pensou o que fará caso a filha vença o programa. "Sou uma pessoa muito simples, trabalho desde os 11 anos, e de repente minha vida muda com todo esse auê. Acho que para qualquer pessoa mudaria. Mas já estou feliz que ela está entre os seis. E se a Amanda ganhar é porque ela merece. Minha filha tem o pé no chão, é responsável, correta. Estou muito orgulhosa dela", emocionou-se Regina.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos