Após vencer paredão, Cézar diz para estátua: "Fidêncio, estamos juntos"

Do UOL, em São Paulo

Animado por ter voltado do paredão, após ter vencido Rafael na noite anteriorCézar acordou e logo foi para a área externa da casa do "BBB15", na manhã desta quarta-feira (18). "Obrigado, senhor, por salvar minha lavoura", agradeceu o brother, de joelhos.

Na sequência, ele se aproximou da estátua do jardim, sua grande "amiga" no reality show, e abraçou o objeto. "Fidêncio, estamos juntos", avisou. Cézar, então, começou a desabafar em voz alta.

"Só ficam mangando de mim. Eu não desejo o mal de ninguém. Não ataco ninguém. Dizem que eu falo pra câmera, mas eu não maldei. O que é que tem? Um bando de implicante. Mas eu gosto desses caras que estão aqui", afirmou.

Menos um
Depois de enfrentar Cézar no paredão, o ex-jogador de futebol Rafael recebeu 77% dos votos e foi eliminado do "BBB15". Ele é o oitavo participante a deixar o reality show. Cinco brothers, Adrilles, Amanda, Cézar, Fernando e Mariza, continuam na disputa por R$ 1,5 milhão.

Em 57 dias de confinamento, Rafael teve a participação marcada no "BBB" por seu envolvimento com a aeromoça Talita, sexta eliminada, e também por um flerte com Tamires, que acabou ajudando a sister a consumar o desejo de abandonar o programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos