Mariza fica "soltinha" em festa e sensualiza com Cézar, Fernando e Adrilles
Do UOL, em São Paulo
O Noite nas Gerais, jantar realizado durante a madrugada desta quinta-feira (19) na casa do "BBB15", foi realmente animado. Quando tocou a música "Crazy in Love", de Beyoncé, Amanda foi para a pista de dança e brincou: "Mariza quer me pegar".
Na sequência, a empresária disse para Cézar dançar com a professora de artes, que ouviu o pedido e falou: "Eu sou uma mulher de coragem". Mariza, então, passou a mão no peitoral do paranaense, que deu risada. "Você pode mais", comentou Amanda.
Os confinados estimularam a brincadeira e Mariza se levantou da cadeira para abraçar Fernando por trás. "Vai, Mariza!", gritou Amanda. Depois, foi a vez dela "seduzir" Adrilles, que estava sentado. A professora de artes o abraçou por trás e deu um beijo na bochecha do amigo.
"Estão pensando que eu sou fraquinha?", disse a sister, antes de completar: "Eu te disse um segredo de liquidificador".
Animação embaixo do edredom
Amanda e Fernando fizeram sexo duas vezes nesta quinta-feira. Após uma aproximação mais tímida, com troca de selinhos e carinhos escondidos debaixo do edredom, o brother que não conseguia dormir, foi em direção à empresária. Amanda aceitou e os dois esquentaram o clima no quarto do líder.
Pela manhã, o novo casal aproveitou a música colocada pela produção para desmontagem da estrutura da festa para chacoalhar o edredom novamente. A única parte do corpo que estava fora eram as mãos de ambos, que estavam entrelaçadas. Após ver a aproximação dos Fernando e Amanda, Aline, disse no "Mais Você" que espera o brother fora da casa. Agora, a história mudou.
Veja também
- Amanda fala do apetite de Mariza: "Come muito"
- Mariza conta ter se chateado com Fernando por relação dele com Amanda
-
- "A cada dia fico com mais medo de sair daqui", diz Mariza para Adrilles
- Maurício Stycer: "Relação de Amanda e Fernando virou drama da 8ª série"
- Rafael analisa situação de Fernando no "BBB15": "Amanda envolve mais"
- Talita e Rafael estão namorando: "O pedido foi no hotel", diz a aeromoça