Adrilles diz que músicas tocadas em jantar fizeram ele "perder a dignidade"

Do UOL, em São Paulo

Após acordarem, no início da tarde desta quinta-feira (19) no "BBB15", os brothers começaram a falar sobre o jantar Noite nas Gerais, que aconteceu na noite passada. "Mariza deve estar em uma ressaca danada", começou Adrilles, ao falar sobre a amiga. "Estava igual o diabo gosta".

Depois, lembrou dele mesmo. "Ontem perdi a dignidade total", comentou o brother. "O que você fez? Falou alguma coisa?", quis saber Fernando. "Não, foi o DJ", explicou Adrilles, cantando os versos da música "Masculino e Feminino", que diziam "Ser um homem feminino...". Ele achou um absurdo terem tocado para ele. "Sacanagem, só porque eu tava de bata", riu Adrilles.

"Só colocaram música velha, credo", disse Mariza, rindo, antes de completar: "Até saí dali para não ter meu nome envolvido com essas velharias". Depois, Adrilles lembrou que, quando o DJ colocou a música "Total Eclipse of My Heart", cada vez que tocavam trovões na música, o pessoal da produção piscava a luz. "Foi genial", ressaltou o poeta.

Toda sedutora
O Noite nas Gerais, jantar realizado durante a madrugada desta quinta, foi realmente animado. Sedutora, Mariza declarou que era "uma mulher de coragem"  e passou a mão no peitoral de Cézar, que deu risada. "Você pode mais", comentou Amanda.

Os confinados estimularam a brincadeira e a professora de artes se levantou da cadeira para abraçar Fernando por trás. "Vai, Mariza!", gritou Amanda. Depois, foi a vez dela "seduzir" Adrilles, que estava sentado. A professora de artes o abraçou por trás e deu um beijo na bochecha do amigo. 

"Estão pensando que eu sou fraquinha?", disse a sister, antes de completar: "Eu te disse um segredo de liquidificador".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos