Aline diz que Fernando está sofrendo e vira piada para apresentadores

Do UOL, em São Paulo

De volta ao programa "Mais Você", a ex-BBB Aline disse na manhã desta quarta-feira (18) que aceita a retratação de Fernando. O produtor cultural pediu a Rafael, oitavo eliminado do reality show, que enviasse à mineira o seu pedido de desculpas.

"Como você deve ter visto, o Fernando pediu para pedir desculpas e para você tentar manter a calma", declarou o estudante de administração. Aline se mostrou compreensiva, mas fez ressalvas. "Quem sou eu para não perdoá-lo? A pressão psicológica é muito grande. Eu superentendo ele e isso não quer dizer que eu aceite tudo", afirmou.

Pela primeira vez, Aline assistiu às cenas de Fernando debaixo do edredom com Amanda. Ela disse que parou de assistir ao programa porque está muito ocupada com sua agenda de trabalho. "Não posso arcar com as atitudes dele, que está concorrendo ao prêmio. É um jogo. Ele deve ter uma explicação e vou escutar o que ele tem para falar. É difícil opinar uma atitude dele", considerou. 

Em seguida, ela acompanhou ao momento no qual o brother chora no quarto do líder com Amanda, e a empresária diz que ele "é perfeito" para ela. Após ser questionada pelos apresentadores se ficou feliz de vê-lo triste, comentou: "Ele está sofrendo muito dentro da casa". Cissa e André não aguentaram e começaram a rir da convidada. "Ai tadinho, sabe de nada inocente", divertiu-se André.

Aline, que entrou na casa após a estreia do programa, se envolveu com Fernando após Amanda dormir de conchicinha com o brother. A chegada da mineira interrompeu o clima entre os dois, que foi retomado após a sua eliminação. Apesar das trocas de carinhos e insinuações, Amanda e Fernando não se beijaram, mas já dormiram juntos e ficaram debaixo do edredom em algumas ocasiões.

Rafael diz que é injusto culpá-lo pela desistência de Tamires

Durante o bate-papo no "Mais Você", o estudante Rafael disse considerar injusto ser considerado culpado pela desistência de Tamires do "BBB15". A dentista abandonou o reality após o clima ter esquentado entra ela e Rafael em uma festa.

"Culpado pela saída dela eu não sou, mas isso pode ter sido a gota d'água. Tamires tem um bom coração e é uma menina muito frágil. Mas é muito injusto falar que sou culpado por ela ter saído", se defendeu o ex-brother, que estava acompanhado da namorada Talita.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos