"Não vão namorar pelo risco do jogo", diz Cézar sobre Fernando e Amanda

Do UOL, em São Paulo

Cézar e Mariza tiveram uma longa na casa do "BBB15" na manhã desta terça-feira (17). Sentada na área externa da casa ao lado da estátua, a sister questionou o brother sobre a relação de Fernando e Amanda, e o estudante de direito deu sua opinião sobre o tema.

"Não vão namorar pelo risco do jogo. O público pode não gostar. A Amanda eu sei que tem sentimentos, já o Fernando não dá para fazer leitura porque ele já mostrou quatro perfis diferentes", disse Cézar.

Enquanto Mariza ouvia o desabafo do brother, o estudante de direito continou falando de Fernando e disse que o produtor cultural vai ficar com Aline após o reality. "É um casal mais comercial, que vai ter mais sucesso", disse.

Cézar fala sobre paredão. "É uma prova de fogo para mim"

Antes de falar sobre a relação de Fernando e Amanda, Cézar falou sobre o paredão desta noite. O brother admitiu para Mariza que está apreensivo para saber a decisão do público.

"É uma prova de fogo para mim. É uma resposta que eu preciso. Porque são estilos de jogo diferentes. Não sei se você concorda, mas ele (Rafael) faz o mesmo jogo que Fernando e Amanda", disse o brother. "Concordo, mas não como você. Você julga de maneira tão rígida", respondeu a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos