Amanda critica Cézar: "Quando discute, não fala do assunto"

Do UOL, em São Paulo

Durante o preparo do almoço, no início da tarde desta quarta-feira (18) no "BBB15", Mariza e Amanda começaram a falar sobre Cézar. "Ele se poupa de uma briga porque vem com tudo decorado. Se tem uma vírgula [não prevista], não sabe continuar. Repara", destacou a sister, antes de completar. "Ele não é do tipo que vai criando argumento".

A empresária ainda lembrou de quando Cézar não conseguiu discutir com Angélica, na formação do 4º paredão. "Mas eu também não sei discutir. Eu falo, mas não é coisa com coisa", respondeu Mariza. "Mas você sabe falar, né?", continuou Amanda.

Ela tenta dar um novo exemplo, para que Mariza entenda seu raciocínio. "Quando discute, o Cézar não fala do assunto. Ele fala dele, porque se for falar do assunto, se perde". A professora de artes concordou.

Paredão
Amanda se referia a uma discussão entre Cézar e Angélica, quando a auxiliar de enfermagem recebeu um voto do brother e não conseguiu entender o motivo, em 15 de fevereiro.  Minutos depois de criticar Cézar, Angélica foi até o quarto e tirou satisfação com o estudante de direito.

"Essa questão do voto, você tinha mais alguma coisa para falar?", perguntou a sister. Cézar respondeu que Angélica deixou a entender em algumas conversas que ele não se posicionava no jogo, e a participante acabou se irritando.

"Em momento nenhum falei isso pra você. Quem falou que você estava em cima do muro foi o Luan", respondeu a auxiliar de enfermagem.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos