"Ele é um mentiroso. Deu um tiro no próprio pé", diz Angélica sobre Cézar

Do UOL, em São Paulo

Angélica ainda não conseguiu entender o voto que recebeu de Cézar na quarta formação de paredão do "BBB15". Em conversa com Luan, Amanda e Tamires na madrugada desta segunda-feira (16), a sister criticou o estudante de direito.

"Ele é um mentiroso. Em momento algum disse que ele estava em cima do muro. Ele deu um tiro no pé dele.  Eu não tinha motivos para votar nele, agora eu tenho. Estou me segurando para não ir falar com ele", disse a sister.

Luan concordou com Angélica. "Ele falou pro Rafa que ia votar na Mariza e votou em você. Não me deu raiva dele, me deu pena", disse o brother.

Angélica tira satisfação com Cézar
Minutos depois de criticar Cézar, Angélica foi até o quarto e tirou satisfação com o estudante de direito. "Essa questão do voto, você tinha mais alguma coisa para falar?", questionou a sister.

Cézar respondeu que a sister deixou a entender em algumas conversas que ele não se posicionava no jogo, e Angélica acabou se irritando. "Em momento nenhum falei isso pra você. Quem falou que você estava em cima do muro foi o Luan", respondeu a auxiliar de enfermagem.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos