"Você não tem obrigação de gostar de mim", diz Amanda a Fernando

Do UOL, em São Paulo

Durante a madrugada desta terça, Amanda chorou no colo de Fernando e depois desabafou com Rafael no quarto laranja. "Você não tem obrigação de gostar de mim", disse  a empresária. "Quem falou que eu não gosto?", respondeu Fernando.

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

A sister já havia chorado no colo de Fernando no início da madrugada, ao falar que estava chateada. Amanda ficou desestabilizada com a afirmação de Adrilles durante a noite desta segunda-feira após dizer que até ele já havia recebido um "Eu te amo".

Rafael percebeu que a sister estava isolada no quarto laranja. O ex-jogador de futebol tentou confortar Amanda. "Você não pode dar muita atenção ao Adrilles. Ele já fez isso com Talita, com a Tamires", disse Rafael. "Ele não fez por mal, eu sei. Mas é uma coisa que esmaga meu coração", disse Amanda.

Fernando também foi para o quarto e questionou se a sister estava brava com ele. Após dizer que ele não tinha obrigação de gostar dela. Amanda continuou chorando: "É diferente, gostar a gente gosta de um monte de coisa". Fernando então finalizou: "Não tô te tratando como uma coisa, eu gosto de você. Eu enxergo outras coisas em você".

Depois da conversa, Rafael foi buscar um prato de macarrão para Amanda. E depois de algumas brincadeiras entre os três, a empresária paulista voltou a sorrir. Fernando deitou no colo de Amanda que fez carinho no produtor cultural.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos