"Rafa é mais homem que Adrilles", diz irmã de brother sobre voto do poeta

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Na véspera do primeiro paredão de Rafael no "BBB15", o nervosismo tomou conta da casa do participante em Vitória, no Espírito Santo. Emocionada e liderando um mutirão de votação para salvar o filho da oitava eliminação, Márcia Selbach, quase não conseguiu conversar com o UOL no final da tarde desta segunda-feira (16). "Estamos na torcida e acreditando que o Rafael continue na casa até a final. Estou bem nervosa", confidenciou a mãe do brother, que tratou de passar a ligação para filha mais nova, Juliana.

"É um paredão difícil, mas estamos confiantes porque a torcida do Rafa é grande. O meu irmão jogou limpo o tempo todo, brincou, se divertiu e nunca foi uma pessoa de duas caras na casa", disse a estudante de 16 anos. "Nós entendemos que todo mundo precisa de uma justificativa para o voto, mas não gostamos do que o Adrilles falou, que o Rafa é meio homem. É ruim! Ele é muito mais homem do que aquele poeta. Rafa é mais homem do que Adrilles", detonou.
 

Reprodução/Facebook
A mãe de Rafael, Marcia Selbach, torce para que o brother chegue até a final

Juliana também criticou o oponente de Rafael no paredão desta terça-feira. "Não dá para entender o Cézar. Muitos dizem que ele é imprevisível, humilde e ingênuo. Eu acho que o Cézar é um fingido, o maior jogador dessa edição", explicou a estudante, que confirmou a presença de Talita no Rio durante a eliminação desta semana. "Não queremos que Rafa saia agora, mas estamos preparando um bela recepção caso o público o elimine. A Talita já confirmou que vai estar na plateia e estamos já vendo a possibilidade de eles ficarem juntos por alguns dias em um hotel", entregou. 

 

Ela confirmou que a família torce para que o romance dê certo também fora do reality show." Eles ficam bem bonitinhos juntos", assumiu Juliana que ficou incomodada com a aproximação do brother com Tamires na Festa Magia, na última semana. "Meus pais estavam dormindo, mas eu estava acompanhando tudo pela televisão e não entendi nada. Na hora, a Talita começou a falar comigo por mensagens no celular e ficamos surpresas com o comportamento dele. Mas já passou, tudo vai ser esclarecido e eles vão ficar bem", finalizou. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos