Fernando arma convite para ver Cézar se contradizer sobre voto

Do UOL, em São Paulo

À beira da piscina, Fernando se aproximou de Amanda nesta segunda-feira (16) para explicar por que pretende convidar Cézar para a sessão de cinema no quarto do líder nesta noite no "BBB15".

"Vou puxar alguns assuntos com ele, sobre minha justificativa [ao indicá-lo ao paredão]. Aí coloco o Rafael na conversa. Hoje ele [Cézar] ficou isolado o dia inteiro. Nem Mariza e nem o Adrilles falaram com ele", disse o produtor cultural. "A gente vai perguntar e ele vai se omitir? Ele até pode se contradizer, mas é pior pra ele. Porque ontem ele chegou pra mim e disse que não votaria em mim", acrescentou.

Rafael afirmou que não é difícil ver Cézar se contradizer: "É tanta contradição, que é só conversar com ele. É impressionante como ele se atrapalha nas palavras". O estudante disse que Cézar declara jogar com a emoção, mas o criticou porque, em sua opinião, ele usa a razão ao definir seus votos nas formações de paredão. 

Rafael e Cézar se enfrentam no oitavo paredão

Cézar e Rafael estão no oitavo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira. Enquanto o paranaense foi indicado pelo líder Fernando, o estudante de administração recebeu dois votos da casa, de Adrilles e Mariza. Pela enquente Você No Controle, o público decidiu que a indicação de Adriiles valeria por 2, o que definiu a ida do ex-jogador de futebol para a berlinda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos