"Gosto de você, mas eu sei que você me entende", diz Fernando a Amanda

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda tiveram uma longa conversa na casa do "BBB15" na madrugada desta segunda-feira (16). Ao ver a empresária sentada na área externa da casa, o produtor cultural se aproximou e puxou assunto com a sister.

"Você está triste? Está com uma carinha estranha", perguntou Fernando. "Tem horas que eu acho melhor a gente ficar longe. Você não dorme direito, eu não durmo direito", respondeu a sister. "É difícil mesmo, são coisas que a gente precisa ter cuidado", disse o produtor cultural.

Segundos depois, Amanda abriu o coração para Fernando e falou a respeito da relação entre os dois. "Você sabe que, por mim, seria tudo diferente. Eu preciso estar longe de você, mas eu não quero", disse a sister. "Eu sei. Eu gosto de você, mas eu sei que você me entende", respondeu o brother.

Fernando e Amanda dormem de conchinha
Amanda e Fernando voltaram a dormir agarradinhos na madrugada de domingo, coisa que não acontecia desde o segundo dia de confinamento. A cada volta para a cama da empresária, que cumpria o castigo do monstro ao lado de Rafael, ela ganhava carinho de Fernando.

O produtor cultural demonstrou preocupação pouco antes de abraçar Amanda e dormirem agarradinhos na posição de conchinha. "Será que as pessoas não entendem? Será que alguém tenta pensar o que tá passando na minha cabeça? Será que alguém também se coloca no lugar?", disse o atual líder do reality.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos