Fernando diz que dormiu no pufe, mas só deixou cama de Amanda pela manhã

Do UOL, em São Paulo

Enquanto aguardavam MarizaAmanda fazerem as compras da semana, na manhã desta segunda-feira (16) no "BBB15", Fernando afirmou para Rafael que não dormiu na cama do quarto do líder. "Dormi no pufe". "Por quê?", quis saber o ex-jogador de futebol. "Para evitar problemas", explicou o brother, lembrando que Amanda estava junto na ocasião.

O que ele não contou é que dormiu na mesma cama que a sister a madrugada inteira, deixando-a apenas por volta das 7h, para aí se acomodar no pufe. Naquele momento, Fernando demonstrou estar incomodado com Amanda, que insistia em beijá-lo e acariciá-lo.

A empresária chegou a levantar da cama e ameaçou deixar o quarto do líder, com o intuito de fazer o produtor cultural voltar. "Eu quero que você durma bem", argumentou. "Eu estou confortável", rebateu o líder, antes de completar: "Aqui está super de boa. Pode deitar aí. É confortável mesmo". Em seguida, Amanda desistiu de deixar o local e deitou na cama sozinha.

Madrugada quente
Após conversarem por um bom tempo na área externa da casa, Amanda e Fernando foram juntos para o quarto do líder e continuaram batendo papo. Enquanto o produtor cultural falava, a empresária fazia carinho na barba do brother. "Você não vai querer brincar hoje mesmo?", perguntou Amanda.

"Amanhã a gente brinca. Já está tarde. Queria dormir. Amanhã quero malhar, aproveitar o dia", respondeu Fernando. Os dois continuaram a conversa e Fernando fez um pedido a Amanda. "Quero um cafuné nas costas, um beijo no pescoço", disse o brother. "Posso apagar a luz então, senhor?", perguntou a sister. O produtor cultual disse que sim e a empresária apagou a luz.

Ao voltar para a cama, Amanda começou a fazer carinho nas costas do produtor cultural. Segundos depois, a sister cobriu o brother com o edredom e os dois caíram na gargalhada. "Na trave", gritou a empresária, embaixo do edredom.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos