Irmã diz que Cézar se preparou para jogar sozinho e que brothers são falsos

Andréa Perrone

Do UOL, em São Paulo

A forma como Cézar se colocou no jogo do "BBB15", assumindo um jogo solitário, incomodou alguns participantes e acabou rendendo três paredões seguidos para o caubói – nesta terça-feira (17), ele disputa a permanência na casa com Rafael. Em entrevista ao UOL, Janete Lima afirmou que ficou preocupada com a estratégia de jogo do irmão, mas agora acredita que ele está no caminho certo. "Foi melhor mesmo ele optar por jogar sozinho, porque as pessoas lá dentro toda semana estão mudando".

Para Janete, as relações dentro da casa são muito falsas e seu irmão percebeu logo que não poderia confiar em ninguém. "O povo hoje em dia é muito falso, ainda mais lá dentro do jogo, que rola dinheiro, né?". Para ela, um exemplo disso é a relação de Fernando com Adrilles e Mariza. "Pode notar, a relação que tinha o Adrilles, a Mariza e o Fernando. Agora o Fernando já não está muito mais aí com eles", disse.

  • 40744
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/02/voce-acha-que-cezar-esconde-um-segredo-dos-outros-brothers-do-bbb15.js

Dentro da casa, alguns brothers acreditam que a postura de Cézar soa falsa e que ele parece um personagem. A irmã disse que o irmão "sempre foi verdadeiro". "E o que ele fala ele faz, ele cumpre". Janete acrescenta ainda que o estudante de direito se preparou durante 11 anos para estar no reality e no período que enviou vídeos de inscrição, acompanhou o programa e analisou cada participante.

"Uma semana antes de ser selecionado, a gente não sabia, eu tentei dar umas dicas e ele falou: 'Eu já sei como vou me portar lá dentro, como vou jogar, tudo eu já sei'", conta.

Janete diz ainda que o irmão está se comunicando com o público quando conversa com a estátua da casa. "Não é que é falso. Ele está vendo que o povo está assistindo e vendo o que ele está falando. Na verdade, está usando as câmeras para falar com o público, com os torcedores dele. A estátua a mesma coisa. É com os torcedores, com o público que ele está falando", analisa.

Durante sua preparação para entrar no "BBB", Cézar sempre declarou que "iria conquistar o Brasil e contar sua história" – que, para a irmã, é um "exemplo". "Apesar das dificuldades, ele foi trabalhar, para poder pagar o ônibus, para poder fazer faculdade. Eu acho que é uma história digna, de exemplo pro jovem brasileiro".

A forma de falar de Cézar também já chamou a atenção de muita gente, e Janete conta quando isso começou: "Ele fala da mesma forma fora do programa. Foi na faculdade que começou. Foi no tempo da faculdade de economia que ele precisava apresentar um trabalho, eles apresentaram e ali ficou".

Com um "jogo limpo" e sem manipulações, Janete confia na vitória do irmão. "O povo aqui fora está vendo tudo. Inclusive o Luan, que deu o anjo aquele dia pro Rafael, que achou que era sincero, que era amigo dele, quando ele saiu fora da casa foi ver quem era realmente o Rafael".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos