"Ele não pode ver uma câmera", diz amiga de Cézar Lima do "BBB15"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Autor de pérolas como "exuberância ilimitada" e "inebriante seducência", o paranaense Cézar Lima vem se destacando no "BBB15" como uma dos participantes mais engraçados da casa. Para amigos do estudante de Direito, ele está mostrando no reality show a mesma personalidade que tem na "vida real".

Cézar arrancou gargalhadas dos companheiros logo no primeiro dia de confinamento ao revelar, que está sem beijar na boca há 3 anos."Mentira. Beijar na boca foi gozação, mas faz tempo que ele não tem uma namorada. Cezar é uma pessoa brincalhona, simples, prestativa e que prioriza os estudos para ter uma vida melhor. O único defeito dele é gostar de aparecer. Vixe! Ele não pode ver uma câmera", entregou a amiga Keila Dias em entrevista ao UOL.

Keila e o marido Helvis Strassacapa são os responsáveis pelo torcida organizada de Cézar em Guarapuava, município localizado a 247 km da capital Curitiba. O grupo já tem 4 mil integrantes na região. "Quando o nome dele foi divulgado como BBB na semana passada, muitas pessoas daqui torceram o nariz, ficaram preocupadas com a imagem que esse lugar teria no programa. Ouvimos absurdos, bobagens e aí decidimos criar esse grupo para ajudá-lo na torcida e aí o Cézar mesmo mostrou um pouco da sua personalidade e acabou conquistando todo mundo", contou Helvis.
 
Garçom, Helvis confirmou que Cézar se inscreveu no "BBB" 11 vezes. "Ele contou isso e até me mostrou alguns vídeos que ele enviou para a produção do programa. Eu morria de rir", assumiu o garçom, que lista as peraltices do amigo para chamar a atenção. "Cézar já fez ponta em uma novela, fez locução de rodeios, cantou em show e até foi candidato a vereador na eleição de 2012 e não foi eleito. É uma figura".
 
Além de amigos, Helvis e Keila foram vizinhos de Cézar durante três anos e contam também detalhes da vida difícil do rapaz. "Ele mora numa kitnet bem simples no bairro de Santa Cruz, a cinco minutos do Centro de Guarapauava, onde ele faz dois estágios porque depende dos salários para viver. Ele ainda faz faculdade à noite porque tem uma bolsa. Quem o vê alegre e brincalhão não imagina o que ele passa", comentou Keila, que não esconde a preocupação quando o amigo for para o paredão.
 
"Estou tentando ver se alguma lan house daqui nos ajuda na hora da votação. Cézar não vai poder contar com o apoio da família porque eles são muito humildes. Eles não têm celular, telefone fixo e nem computador", explicou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos