Emparedados, Rafael e Cézar criticam Adrilles: "Nunca teve voz própria"

Do UOL, em São Paulo

O comportamento de Adrilles na casa do "BBB15" foi assunto entre uma conversa de Rafael e Cézar na madrugada desta segunda-feira (16). Sentados na área externa da casa, os emparedados começaram a falar sobre o jogo e criticaram o poeta.

"Acho que não tem uma pessoa que seja franca favorita aqui. Cada um tem suas características boas e tem o seus pontos para acertar. Eu tive os meus deslizes, tenho os meus defeitos", disse o estudante de direito.

Após ouvir o desabafo de Cézar, Rafael também deu sua opinião sobre o tema. "Se eu fosse telespectador e estivesse no meu lugar agora, preferia enfrentar o Adrilles do que enfrentar você. Ele sempre dependeu de alguma coisa, nunca teve voz própria", disse o brother. "Se ele ganhar o programa, vou ficar bem contrariado", respondeu Cézar.

Rafael questiona paredão duplo

Rafael está com uma pulga atrás de orelha sobre a 8ª formação de paredão do "BBB15". Emparedado após receber três votos (o voto do anjo Adrilles valeu por dois), o brother disse para Cézar que o mais justo seria um paredão triplo ao invés de duplo.

"Não quero questionar o jogo, mas é estranho. Ninguém pode me proibir de estranhar alguma coisa. Complicado", desabafou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos