"Ele calcula tudo. Não está nem aí para ninguém", diz Adrilles sobre Cézar

Do UOL, em São Paulo

Adrilles está insatisfeito com comportamento de Cézar na casa do "BBB15". Em conversa com Mariza na madrugada desta segunda-feira (16), o poeta dividiu com a sister seus pensamentos sobre o estudante de direito.

"Quando ele brigou com a Angélica, não olhava para ela, não olhava para mulher nenhuma. Acho ele bacana, sensível, mas ele calcula tudo. Não está nem aí para ninguém. Ele está fazendo uma estratégia. Não tem aproximação afetiva legítima de alguém ", disse o brother. "Se puder passar por cima, ele vai. Não estou dizendo que ele é insensível. Mas ele é uma criança. Na concepção de Freud, é perverso, egocêntrico", completou.

Adrilles diz querer fazer ensaio sensual com as gêmeas

A passagem das gêmeas pelo "BBB15" foi assunto entre os brothers na madrugada desta segunda-feira . Em conversa na área externa da casa, Adrilles contou um papo que teve com Andressa sobre fazer um ensaio sensual.

"Eu acho que a Andressa falou sério quando disse que queria posar"", disse o poeta. "Posar nua?', perguntou Cézar surpreso. "Sim, ela disse que posaria", respondeu Adrilles.

Mariza entrou na conversa e opinou: "Posar elas vão mesmo", disse. "E eu quero posar com as duas", admitiu o poeta rindo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos