Andressa, nova participante, chega de surpresa à casa do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Depois do diretor geral do "BBB15" Boninho anunciar de surpresa a entrada de uma nova participante no reality show em seu Twitter, a loira Andressa chegou à casa na noite desta sexta-feira (13). Desde a desistência de Tamires, os brothers especulavam se haveria ou não uma subsitituição.

No programa ao vivo, Bial explicou para os telespectadores que Andressa não entrou no jogo para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas apenas para participar de uma brincadeira. Ela e a irmã gêmea irão se revezar na casa até domingo. Caso sejam descobertas pelos outros brothers, o grupo ganha o direito de ficar uma semana no Tá Com Tudo. Se ninguém desvendar o segredo, os participantes ficarão uma semana na equipe Tá Com Nada, alimentando-se de arroz, feijão, ovos e goiabada.

"Cheguei", disse a sister para a surpresa de Adrilles, Fernando, Amanda, Mariza, Rafael e Cézar. "Olá, meu bem! Estávamos esperando por você", disse Adrilles. Em seguida, Mariza quis saber se ela chegou para concorrer ao prêmio."Vim aqui para vencer",  anunciou a nova sister para depois contar que é carioca, tem 20 anos e tem um namorado há sete anos.

Os brothers então fizeram uma séria de perguntas para a novata. "Tem alguém da casa que vai ser apedrejado lá fora?",  perguntou Adrilles. "Não sei", desconversou ela.

Admirado com a beleza de Andressa, Adrilles perguntou se ela se incomoda em ser elogiada. Mariza então se prontificou a apresentar a casa e a carioca confessou que achou que Amanda não gostou de sua entrada. "É o perfil", respondeu Mariza. "Sou muito gente boa", tranquilizou a nova participante.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos