"É mesmo tão sincero?", diz Mariza sobre interesse de Fernando em Amanda

Do UOL, em São Paulo

Mariza aproveitou o seu tempo no confessionário, durante gravação do Raio-X, para expor seu desconforto em relação a Fernando, antes seu aliado no "BBB15" e cada vez mais distante.

"Uma das piores coisas é que temos que ficar o tempo todo julgando se o outro está sendo sincero ou não, se está agindo com naturalidade ou não", disse na manhã desta terça-feira (10).

A professora de artes continuou seu desabafo, e revelou o motivo de seu descontentamento. "Por exemplo, agora ando muito chateada porque adorava Fernando. Era uma inimizade com Amanda e agora é o melhor amigo do mundo. Eu fico pensando, me Deus, eu que sou muito desconfiada? Isso é mesmo tão sincero?", lamentou.

Mariza passou a desconfiar de Fernando após ele se afastar dela e Adrilles, antes seus companheiros no jogo, e se aproximar de Amanda, de quem ele se tornou rival declarado após a eliminação de Aline.

Apelo dos emparedados

Os emparedados Cézar e Luan fizeram seus apelos para permanecerem no jogo, em paredão que acontece na noite desta terça-feira.

"Não existe um homem mais feliz no universo do que o Cézar Lima. Esta experiência 'estrodôntica' [sic] de estar com vocês, de partilharmos nossos sentimentos. Por isso, não quero sair nem por decreto daqui", afirmou o estudante da Garapuava (PR).

Luan, por sua vez, foi mais sucinto em seu depoimento: "Quero contar com vocês, para eu poder continuar nessa casa e na busca desse sonho".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos