"Estou preocupado com nossa aproximação", diz Fernando a Amanda

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda tiveram uma longa conversa na casa do "BBB15" na madrugada desta segunda-feira (9). Sozinho na área externa da casa com a empresária, o produtor cultural puxou assunto com a sister e desabafou.

"Estou preocupado de como eu estou sendo visto lá fora. Estou preocupado com nossa aproximação, por tudo que aconteceu. Vai ter um julgamento, é inevitável", disse o brother. "Eu gosto de você, quero estar perto de você independente do que aconteceu. Não volto atrás. Mas as pessoas podem estar falando um monte de coisas, fico preocupado com isso", completou.

Vendo a cara de preocupação do brother, Amanda desabafou: "Tem horas que eu acho que é melhor ficarmos longe", disse a sister. "Te faz mal (estarmos juntos)?", questionou o produtor cultural. "Não sei", respondeu Amanda. "Eu gosto de você, tenho um carinho grande por você. Eu te julgava por uma coisa que hoje eu vejo ser sua virtude", disse Fernando.

Visivelmente feliz com o elogio de Fernando, Amanda confessou sua admiração pelo brother: "Eu acho que não preciso nem falar, né. Eu nunca consegui ver defeito em você. Eu tentava ter raiva de você. Pra mim era mais fácil me convencer e ter raiva de você", disse. "Foi isso a minha história no BBB: cheguei aqui para ser a mulher mais forte do mundo e em três dias mostrei que sou a maior banana", completou "Também entrei para ser o mais forte e sou o mais idiota", respondeu Fernando.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos