Cézar critica Rafael: "Voltou como se nada tivesse acontecido"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Mariza, na tarde deste sábado (7) no "BBB15", Cézar criticou os brothers que disseram não lembrar nada o que aconteceu durante a festa passada, quando todos ficaram bastante alcoolizados. Também disse não entender a aproximação de Tamires e Amanda.

Mariza destacou que, como são apenas oito pessoas na casa, isso é normal. Cézar, no entanto, garantiu que uma coisa é conversar e outra é fingir que nada aconteceu. O brother, então, reclamou de Rafael: "Ele voltou como se nada tivesse acontecido, se não tivesse me enfiado e torcido", ressaltou.

O brother contou que o ex-jogador de futebol chegou a dizer que estava torcendo para Luan sair no paredão. "É muita falsidade", reclamou Cézar. "Não torceu nem durante e nem depois", ressaltou. Mariza perguntou ele tem certeza disso e o brother garantiu que sim.

Imunidade em dúvida
Antes, Mariza havia comentado não ter ideia para quem o anjo Luan vai dar a imunidade. O brother ganhou a prova, e um carro, em atividade realizada na manhã de hoje. "Eu não voto no cara e ele me mete o [castigo] do monstro", reclamou Cézar, que junto com Adrilles, terá que "nadar" em um aquário cada vez que a música tocar.

Mariza especulou que o brother deve dar o anjo para Amanda, tentando evitar o voto dela no paredão. Já Cézar afirmou que se Luan fizer isso será jogo sujo. A professora de artes discordou afirmando que, em sua visão, isso seria parte do jogo apenas.

Ela ressaltou ainda que Luan sempre foi próximo de Amanda, mas Cézar não concordou. A sister ainda lembrou que a casa votará em Luan de qualquer forma. "Só estou preocupado com a minha ética", respondeu o Cézar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos