Tamires conta conversa de Adrilles com Mariza: "Chamando geral de burro"

Do UOL, em São Paulo

No começo da noite desta quinta-feira (5), Tamires contou para Amanda uma conversa que ouviu entre Adrilles e Mariza. "Eles dois chamando geral de burro, ignorante que não sabe conversar", declarou a cirurgiã-dentista.

Tamires então lembrou as falas que escutou na cozinha enquanto os dois conversavam. "Tá Adrilles e Mariza na cozinha e eu começo a ouvir eles falando assim: 'Ai, tinha que ter umas pessoas mais densas aqui, porque nós somos os únicos intelectuais, às vezes, eu me sinto como se tivesse no jardim da infância'", descreveu a sister. Em seguida a cirurgiã-dentista contou que Mariza menosprezou ainda mais os brothers, afirmando que não parecia "nem jardim da infância".

"Aí o Adrilles falou: 'umas pessoas com mais formação'. Aí ela falou: 'mas aí já é preconceito, porque tinha uma moça que trabalhava na minha casa que nem tinha formação, demorou pra se formar e mesmo assim conseguia conversar mais que as pessoas aqui'", cotinuou descrevendo Tamires. Amanda escutou o relato da amiga e declarou "Querendo dizer que eu não tenho formação? Eu tenho duas".

Tamires afirmou ainda que ficou chateada com as declarações. "Se eles quiserem falar sobre a minha profissão, eu sei muita coisa", disse a cirurgiã-dentista. Amanda ainda lembrou que as duas ficaram ouvindo Mariza falar sobre as aulas de artes que leciona na escola e que até perguntaram mais sobre a sister, mas declarou que não se importa com a opinião dos brothers, pois sabe que tem muito conhecimento em sua área e que nenhum dos dois saberiam administrar uma loja como ela.

Você tenta conversar e não sai nada

Mais tarde, Adrilles voltou a comentar com Mariza sobre a falta de assunto que tem com os outros brothers. "Você tenta conversar e não sai nada". "Não sai porque não tem mesmo. Do que adianta o mouse se o computador está vazio", criticou a professora de artes. "Às vezes a natureza tem alguma coisa que se puxar sai, mas tem que querer", continuou o poeta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos