Para Tamires, Adrilles é "muito nojento" e usa roupas amarrotadas

Do UOL, em São Paulo

Após uma noite cheia de confusões provocadas por Luan, que discutiu com Adrilles e depois com Amanda, a sister se deitou com a amiga Tamires no quarto laranja, na madrugada desta quinta-feira (5) no "BBB15", e o assunto foi o poeta mineiro.

Tamires disse suas impressões sobre Adrilles, que já declarou estar apaixonado por ela. "Eu acho muito nojento, sabe? Por mais que ele curta um banho, as roupas dele são todas amarrotadas. Não te dá uma má impressão?", especulou a sister.

Amanda contemporizou, lembrando que, fora da casa, é diferente. "Lá, ele não anda amarrotado, passam as roupas para ele. Óbvio, normal".

Apesar de entender, Tamires ressaltou: "Ele anda com o cinto todo torto, é questão de bom senso". Amanda, então, finalizou antes de se virar para dormir: "Ele pode pôr o cinto torto, mas a roupa está certa".

Sem condições
Na terça-feira, após uma discussão sobre felicidade, Tamires chorou e disse que não aguenta mais conviver com Adrilles na mesma casa. "Eu vou pedir para sair, sério. Não estou aguentando mais".

Tamires explicou que tem medo de ser julgada por tratar Adrilles mal sendo que ele gosta dela. "Todo mundo vai achar que eu sou ruim só porque ele gosta de mim. Ele gosta de mim, mas eu não aguento mais ficar aqui na casa com ele", reclamou Tamires, chorando.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos