Adrilles abraça Amanda e desabafa: "Você sabe que sou carente e retardado"

Do UOL, em São Paulo

Adrilles está carente após ter sido rejeitado por Tamires na casa do "BBB15". Enquanto caminhava pela cozinha na tarde desta terça-feira (3), o poeta viu Amanda indo para o quarto e abraçou a sister.

"Muito obrigado por gostar de mim. Eu sempre gostei de você. Você sabe que sou carente e retardado", disse o poeta. Amanda respondeu dizendo que também gosta do brother, mas fez um alerta. "Eu já te xinguei aqui dentro. Mas só te xinguei dois dias", disse Amanda.

Surpreso, Adrilles perguntou: "Do que você me xingava?". "Babaca e falso. Eu tinha que falar, estava com raiva", respondeu a sister. "Eu nunca te xinguei, eu sempre te adorei. Eu tenho que descontar o afeto que Tamires proíbe que eu dê a ela em alguém. E a pessoa que eu tenho mais afeto aqui de certa forma é você", explicou o poeta.

Adrilles diz que não existe amor de verdade

Em conversa na área externa da casa na manhã desta terça-feira, Adrilles e Mariza voltaram a conversaram sobre relacionamentos. Após a professora de artes dizer que paixão é diferente de amor, o poeta deu sua opinião sobre o tema.

"Todo amor passa pela paixão. Mas não existe amor de verdade", disse Adrilles. Mariza não concordou com a opinião do brother. "Você diz isso porque nunca amou ninguém", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos