Amanda se irrita com crítica de Mariza a sutiã: "Segura a tua língua, viu"

Do UOL, em São Paulo

Mariza e Amanda discutiram na tarde desta quarta-feira (4) por causa de um sutiã. Enquanto as meninas se trocavam, Rafael se lembrou de quando brigou com Talita porque ela estava vestindo um sutiã de renda na frente de Fernando. "Não é nem o Fernando, essas câmeras são tudo HD", argumentou Tamires.

Mariza afirmou que acha um absurdo Talita e Amanda terem ficado de sutiã de renda na frente dos homens e das câmeras. "É uma pouca vergonha", disparou a professora de artes. "Nossa, uma pouca vergonha? Tô impressionada", rebateu a empresária. "Aí que você acatou, está usando um sutiã decente", continuou Mariza entre risos para provocar a sister.

Amanda perguntou o que a sister queria dizer com aquela afirmação e Mariza explicou: "Acatou, tá usando um sutiã decente. Agora um sutiã de mulher decente", continuou, mas depois afirmou que estava "tirando onda" com a empresária.

"Segura tua língua aí, viu", rebateu Amanda para Mariza. "Tô bem azedinha hoje. Hoje eu não tô pra brincadeira". Entretanto, Mariza continuou a conversa com a sister: "Eu acho isso, pela ocasião de estar com homens que não são seus homens dentro de um quarto".

Amanda não gostou da explicação e rebateu a critica da professora de artes: "Você está aqui para isso, Mariza. Eu vou deixar de usar meu top porque você vai reclamar? Me poupe". Mariza negou que estava reclamando e a empresária concluiu a conversa. "Então fica quieta, não vem falar de mulher decente. Você nem me conhece para falar nada", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos