Tamires chora após permanência de Cézar: "Ele é distante de todo mundo"

Do UOL, em São Paulo

A permanência de Cézar na casa do "BBB15" gerou polêmica entre os brothers. Logo após Bial anunciar o resultado do 6° paredão do reality, Tamires, Amanda e Luan conversaram no quarto sobre os possíveis motivos que levaram o estudante de direito a continuar no jogo.

"O Cézar é distante de todo mundo e ficou", disse Tamires chorando. "A gente não está conseguindo entender nada, não estamos obtendo resposta. Tem pessoas que fazem coisas para sair, mas acabam ficando", completou Luan.

Após ouvir o desabafo dos brothers, Amanda também deu sua opinião sobre o assunto. "Deve estar aparentando que a gente não está falando com o menino. A gente nunca excluiu ele, ele que se isolou, ele que quis sair do quarto e não voltou mais. Agora ele falou que não se sente à vontade de conversar com quem ele vota. Cada dia ele está votando em um. Então quer dizer que ele não vai mais falar com ninguém?", disse a empresária indignada.

Cézar revela segredo para os brothers

Em uma conversa com Fernando, Mariza e Adrilles, Cézar contou seu segredo após sua permanência na casa. O estudante de direito disse que sua família é muito religiosa e que seu segredo é ser abençoado pelo 'Espírito Santo'. "Este é meu segredo. O ser humano recebe três dons: carisma, empatia e entusiasmo", disse o brother.

Cézar comentou que tem uma tia freira e um primo padre e que este segredo o ajuda desde sua formação religiosa aos 12 anos, quando fez a primeira comunhão e acredita que faz parte da sua formação religiosa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos