"Que bom que estamos nos dando bem", diz Fernando a Amanda

Do UOL, em São Paulo

A relação de Fernando e Amanda no "BBB15" parece estar cada vez melhor. Após fazer uma brincadeira com a empresária na tarde desta quarta-feira (4), o produtor cultural chamou a sister para conversar na área externa da casa.

"Você sabe que eu estava brincando", disse Fernando. "Toda vez que você fala alguma coisa, você fala me zoando", resmungou Amanda com um pequeno sorriso no rosto. "Ainda bem que a gente se fala, né? Que bom que estamos estamos nos dando bem", respondeu o produtor cultural.

Após conversar com Fernando, Amanda foi para o quarto laranja e Tamires questionou a sister. "Você está só fazendo charme para ele ficar atrás de você, né?". Sorrindo, Amanda confirmou balançando a cabeça.

Amanda diz que tem carinho por Fernando

Em conversa no quarto na madrugada desta quarta-feira, Tamires questionou Amanda sobre seu envolvimento com o produtor cultural.

"Você gosta dele?", perguntou Tamires. Ao ver Amanda rindo com o questionamento, a dentista brincou com a sister. "Você não vale um centavo!", disse. "Eu tenho um carinho por ele", respondeu a empresária. "Mas eu estou falando de homem e mulher. Carinho a gente tem pelos nossos amigos", rebateu Tamires. "Então, ele é meu amigo. Ele não e nada meu", explicou Amanda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos