Fernando critica Cézar e diz que brother não tem argumentos durante votação

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Rafael, na área externa da casa do "BBB15", na tarde desta segunda-feira (2), Fernando comentou sobre Cézar, que naquele momento fazia embaixadinhas com uma bola de meia logo atrás, e está no paredão desta semana.

O produtor cultural criticou as atitudes do brother dentro da casa e suas opções de voto. "Não tem argumento. Cada hora ele inventa um motivo. Quando ele votou na Amanda, não teve nada a ver. Na Angélica também. Em cada paredão ele vota em uma pessoa", analisou Fernando.

Em seguida, os brothers comentaram sobre suas opções de voto na casa. "Por exemplo, saiu o Luan. Dentro dos oito, teríamos Cézar, Mariza e Adrilles", afirmou Rafael, antes de lembrar que todos vão ter que votar entre si.

"Eu vou ter Tamires, Amanda e Cézar para votar. Só não queria votar nelas de cara. Estamos nos dando muito bem", afirmou o produtor cultural.

Sexto paredão

Luan, Cézar e Talita estão no sexto paredão do "BBB15" – o terceiro triplo desta edição – e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (3).

A formação da berlinda começou quando Pedro Bial anunciou que, por decisão do público, o anjo da semana seria autoimune. Desta forma, os brothers não puderam votar em Tamires, que tinha a intenção de imunizar a amiga Amanda. Logo em seguida, foi a vez do líder Adrilles anunciar o seu decreto. O poeta decidiu indicar Luan ao paredão. 
 
Cézar foi o mais votado da casa, com quatro indicações. Para completar o paredão triplo, Adrilles teve de decidir entre ele mesmo, Fernando, Mariza e Talita, que tiveram 1 voto cada.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos