Adrilles diz estar chateado com Tamires: "Não estou exigindo nada dela"

Do UOL, em São Paulo

O comportamento de Tamires na casa do "BBB15" foi assunto da conversa entre Adrilles e Mariza na noite deste sábado (28). Após revelar como irá dividir os grupos para a prova da comida, o poeta disse que ficou incomodado com a reação que Tamires teve após receber um elogio dele.

"Hoje à tarde ela (Tamires) falou que não tinha ganhado nada no programa, e eu disse que ganhei a possibilidade de conhecer alguém como ela. Ela achou que era uma declaração de amor e ficou chateada", explicou o brother. "E não era?", perguntou Mariza. "Não deixa de ser. Mas e daí? É tão sutil. Não pressupõe que queria alguma coisa com ela. Não estou exigindo nada de ninguém", respondeu o poeta.

Mariza não concordou com o argumento de Adrillles: "Você está o tempo inteiro lembrando que você tem um amor para dar e ela não quer receber. Se coloca no lugar dela", disse a sister. "Em momento nenhum eu fiz um tipo de pressão. Me incomoda ela receber os elogios de Cézar e não receber os meus. Ela está pisoteando no sentimento de alguém quando ela mede um elogio simplório desse", explicou o brother.

Tamires critica Adrilles

Em conversa com Amanda na tarde deste sábado (27), Tamires disse que está incomoda com o fato de Adrilles dizer o tempo inteiro que está apaixonado por ela.

"Ele está me irritando, está muito chato. Não me sinto à vontade com ele. Eu tenho pânico na hora que eu estou tomando banho e ele parece, fico desesperada. Ele está passando de poetinha apaixonado para aquele cara chato já", desabafou a sister. "Ele fala que não está cobrando nada. É chato. Parece que estou rejeitando ele, que estou desmerecendo", completou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos