Cézar perde novamente prova da comida e Rafael ganha carro

Do UOL, em São Paulo

TalitaRafaelAmanda e Tamires, do grupo laranja, venceram a prova da comida Caçadores de Adventure neste domingo (1º) no "BBB15". Foi a primeira vez que os brothers deixaram a casa mais vigiada do Brasil. A atividade não foi mostrada pelo pay-per-view, mas, de acordo com informações antecipadas pelo jornal "Extra", que pertence às Organizações Globo, foi um rally, disputado em uma fazenda em Guapimirim, na Baixada Fluminense. 

Ser bom motorista e ter capacidade de se concentrar muito bem fizeram grande diferença para vencer a prova, pois a cidade é pequena e possui muitas cachoeiras. De acordo com a publicação, 180 paraquedas foram soltos com pequenas caixas no espaço reservado para a prova e os participantes tiveram que encontrá-las durante o percurso. 

Ao voltarem para a casa, todos encontraram um carro no jardim, para descobrirem qual dos vencedores iria ganhá-lo. Tamires foi a primeira a abrir e não encontrou nada. Em seguida, Talita encontrou uma caixa vazia. Amanda foi a terceira e também não ganhou o carro. Rafael foi o último e encontrou a miniatura do veículo, comemorando. 

Desde o início do programa, em 20 de janeiro, Cézar nunca esteve em um grupo que tenha vencido a prova da comida. Por isso, -- com exceção das festas, em que a alimentação é livre -- ele vive com o cardápio restrito a arroz, feijão, goiabada e três ovos diários. "Não sei o que está acontecendo, e dessa vez foi pior, porque valia um carro de 60 mil reais, né?", reclamou o brother para Adrilles.

Mistério
Após serem despertados mais cedo, por volta das 7h30 da manhã, os brothers vestiram macacões vermelhos que pegaram na despensa. Bastou para começarem a fazer especulações sobre o que iriam fazer logo mais

"Será que é para dirigir alguma coisa?", questionou o líder Adrilles. "Se tiver que dirigir um carro de verdade, sou muito boa motorista, embora eu bata todo ano", comentou Tamires, fazendo os brothers caírem na gargalhada.

Depois, Adrilles dividiu a casa em dois grupos. No verde ficaram as duplasLuan e MarizaFernando e Cézar. Já na turma laranja estavam as duplas Talita e Rafael, AmandaTamires. Todos deixaram a casa para participar da prova, com exceção de Adrilles, que ficou sozinho no "BBB15" enquanto atividade acontecia fora da casa.

Punição
Na semana anterior, TalitaRafael, Angélica e Adrilles, do grupo verde, venceram a prova da comida Dominó Gigante. Na atividade, três participantes de cada grupo montaram uma sequência de peças em ordem, num circuito com obstáculos. 

No entanto, na segunda-feira (23), os brothers foram surpreendidos ao chegarem na cozinha e se depararem com a geladeira lacrada e algumas panelas retiradas. A punição ocorreu após uma falta cometida por Luan, que comeu um nugget, alimento proibido para seu grupo. Com isso, todos acabaram punidos, sem exceção.

Além do episódio do nugget, os brothers também cogitaram a hipótese de terem sido castigados porque Luan, Rafael e Talita acrescentaram um tablete de caldo de carne no feijão da equipe Tá Com Nada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos