"Não quero deixar a Mariza ir ao paredão pela terceira vez", diz Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Adrilles está disposto a fazer de tudo para não deixar Mariza ir para o paredão pela terceira vez seguida no "BBB15". Em conversa com Cézar na tarde deste domingo (1º), o poeta cogitou a possibilidade de se autoindicar à berlinda para salvar a pele da professora de artes.

"Se eu tiver o mesmo número de votos que uma pessoa amiga, posso me indicar ao paredão? Não quero deixar a Mariza ir ao paredão pela terceira vez", perguntou o poeta. "Acho que sim. Mas não tem como empatar. Pela casa eu vou. Dois votos eu tenho certeza", respondeu Cézar.

Adrilles não concordou com a opinião do estudante de direito. "Eu acho que não, Cézar. Eles (produção) sempre apresentam surpresas. Nas votações sempre temos que ter, no mínimo, três opções de voto", disse o poeta.

Luan acredita que será alvo de Adrilles

Enquanto preparava o almoço de seu grupo ao lado de Rafael, na tarde deste domingo , no "BBB15", Luan comentou sobre o paredão desta noite. "Tenho quase certeza que o Adrilles vai votar em mim", disse.

Rafael, no entanto, também acredita ser alvo da indicação do líder. "Tenho bastante chance", argumentou o ex-jogador de futebol.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos