Luan acredita que vai ser alvo de Adrilles e cogita novo paredão triplo

Do UOL, em São Paulo

Enquanto preparava o almoço de seu grupo ao lado de Rafael, na tarde deste domingo (1º) no "BBB15", Luan comentou sobre o paredão desta noite. "Tenho que fugir de qualquer jeito", afirmou. A intenção do brother, segundo ele, é ficar e conseguir ser o líder da próxima semana "para sair dessa zica também". "Tenho quase certeza que o Adrilles vai votar em mim", disse.

Rafael, no entanto, também acredita ser alvo da indicação do líder. "Tenho bastante chance", argumentou o ex-jogador de futebol. Para Luan, por ter consideração por Fernando, e por conversar com Talita [namorada de Rafael], Adrilles não deve votar nele. "Deve ser em mim ou no Cézar", opinou.

Três chances
Depois, ele disse imaginar que a votação de hoje terá três emparedados, como nas duas semanas anteriores. "Se não tocar o Big Fone tenho que pensar em outra coisa. Se continuar sendo triplo e não tocar o Big Fone pode ser o segundo mais votado. De repente a Mariza e o Cézar votam na Talita, sei lá", opinou Luan, sobre a possibilidade da sister ser bastante votada. 

"Teria que ser três e três", calculou Rafael. Luan, contudo, disse acreditar que neste paredão o segundo brother mais votado pela casa pode ser emparedado, tornando o paredão triplo. "Vamos dizer assim: o Adrilles vai e me indica, a casa vai no Cézar", explicou o brother.

Rafael lembrou que nem todos vão em Cézar. "Tipo a Talita não vai. Ela já falou". Caso aconteça um empate entre a sister e Mariza, Luan aposta que o líder Adrilles vai salvar a amiga. "A Talita não chega a três votos nunca", garantiu Rafael.

Sorte de líder
Adrilles se saiu melhor em disputa de sorte e sagrou-se o sexto líder do "BBB15" na noite de quinta-feira (26). Apresentada por Grazi Massafera e Isabeli Fontana, a prova consistiu em um desfile no qual cada brother teve que escolher uma modelo que considerasse a mais bonita. O participante que elegesse a modelo mais votada pelo público seria o novo líder.

Mais votada pelo público com 31% dos votos, a modelo Cris, primeira a desfilar, foi escolhida a favorita de Adrilles. "A mais perfeita concepção da tradução da conjuntura da alma e da estética feminina. Viu, Tamires, como eu tenho bom gosto?", afirmou o poeta, ao explicar o motivo para sua escolha.  

A votação para a prova do líder foi aberta por Pedro Bial na terça-feira, durante o paredão no qual Angélica foi eliminada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos