Após brigar com Mariza em prova, Talita comenta: "Eu sou palhaça agora?"

Do UOL, em São Paulo

Durante a prova da comida, realizada na manhã deste domingo (22), Talita se irritou com Mariza, que estaria dando palpite mesmo não participando da atividade. "Vou dar uma voadora na Mariza se ela não ficar quieta", chegou a dizer a sister.

Após o término da prova, ela reclamou para Luan: "Eu sou palhaça agora? Três participantes são três participantes". O brother lembrou de outra prova em que os confinados que não estavam participando ajudaram. Talita perguntou se ele iria ficar chateado com ela por causa disso. "Estou chateado porque estou no Grupo Tá com Nada", esclareceu.

Momentos mais tarde, enquanto lavava roupa com Amanda, a sister comentou. "O Luan ficou bolado porque falei da Mariza, porque disse que se alguém tinha que ter falado alguma coisa seria a produção". No entanto, Talita disse que não iria ficar esperando a produção ver nada errado.

Amanda afirmou que nem se abalou com a briga entre a sister e Mariza. "E só não comentei porque estava muito concentrada na prova", comentou. Depois, ela ainda ressaltou que faria a mesma coisa, com qualquer outra pessoa. "É que a gente é mais desaforada", disse.  Talita concordou.

Cézar perde novamente
TalitaRafael, Angélica e Adrilles, do grupo verde venceram a prova da comida Dominó Gigante. Na atividade, três brothers de cada grupo montaram uma sequência de peças em ordem, num circuito com obstáculos. O objetivo era montar uma sequência de dominós e derrubá-los em ordem para acionar um botão. Quem terminasse primeiro, era o vencedor.

Antes do início da prova, o líder Fernando teve o direito de definir quais seriam os integrantes dos times. Ele separou Luan e Rafael, alegando que quis colocar um cozinheiro em cada lado e, no time verde de Rafael ficaram Adrilles, Angélica, Rafael e Talita.

No de Luan, o laranja, estavam AmandaTamiresMariza e Cézar, que perdeu novamente uma prova da comida. O brother, desde o início do programa, ainda não conseguiu ficar no grupo Tá com Tudo. Por isso, desde então, ele está com alimentação restrita a arroz, feijão, goiabada e três ovos por dia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos