Líder Adrilles diz que jogo de Cézar é "maluco" e o torna um potencial voto

Do UOL, em São Paulo

Enquanto curtia com Mariza as mordomias do quarto do líder no "BBB15", na tarde deste sábado (28), Adrilles aproveitou para criticar Cézar. "Ele é um falso esperto, mas a única coisa que me ofendeu nesse programa foi o que ele falou a meu respeito, que dou uma de 'poetinha rejeitado'", explica o poeta mineiro.

Segundo Adrilles, o paranaense teve conversas interessantes com ele, tinha alguma afeição e depois afirmou que o brother estaria usando as meninas da casa como "escada". "Ou seja: não é tão bonzinho assim. Não é minha primeira opção, mas é um potencial", revelou.

Depois, o líder continuou criticando as atitudes do paranaense: "Ele tem um jogo muito maluco. Disse para a Tamires que a Amanda e ela eram as pessoas mais próximas dele e votou na Amanda".

Sorte de líder
Adrilles se saiu melhor em disputa de sorte e sagrou-se o sexto líder do "BBB15" na noite de quinta-feira (26). Apresentada por Grazi Massafera e Isabeli Fontana, a prova consistiu em um desfile no qual cada brother teve que escolher uma modelo que considerasse a mais bonita. O participante que elegesse a modelo mais votada pelo público seria o novo líder.

Mais votada pelo público com 31% dos votos, a modelo Cris, primeira a desfilar, foi escolhida a favorita de Adrilles. "A mais perfeita concepção da tradução da conjuntura da alma e da estética feminina. Viu, Tamires, como eu tenho bom gosto?", afirmou o poeta, ao explicar o motivo para sua escolha.  

A votação para a prova do líder foi aberta por Pedro Bial na terça-feira, durante o paredão no qual Angélica foi eliminada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos