"Começou a me bater uma solidão danada", desabafa Mariza em Raio-X

Do UOL, em São Paulo

A pressão do confinamento mais rigoroso, conforme foi anunciado por Pedro Bial antes de começar o "BBB15", está começando a abalar os brothers. No Raio-X desta sexta-feira (27) momento diário em que os participantes gravam um vídeo de 30 segundos, alguns acabaram desabafando sobre as dificuldades que estão sentindo no programa.

Mariza se mostrou abalada com as relações na casa. "Começou a me bater uma solidão danada. A vida inteira foi assim, sempre transitei em todas as tribos e nunca pertenci a nenhuma. Sempre andei com todo mundo, mas não era unha e carne com ninguém", afirmou a sister.

Tamires, que teve um crise de choro na noite desta quinta, após a prova do líder, disse sentir muita falta da família. "Essa noite foi muito difícil, fui dormir muito tarde. Na verdade eu tive uma crise, chorei muito. Eu estou com muita saudade da minha filha, tá muito difícil,  mas todo mundo me ajudou, então eu me senti bem melhor. Na hora que fui deitar eu já estava bem melhor. E agora eu vou levando assim, um dia após o outro".

Rafael, mesmo tendo o conforto dos beijos e abraços da namorada Talita dentro do confinamento, afirmou estar sendo difícil aguentar. "É, não está fácil mesmo. Pela minha cara dá para ver que essa semana foi a mais difícil na casa". Já a aeromoça se sentiu mais tranquila após as declarações de Bial na última noite. "Ontem fiquei muito feliz com a prova que teve, porque a gente viu pessoas diferentes da gente. E que pessoas, só mulher gata. O Bial também falou um monte de coisa bonita pra gente, que confortou o coração, um pouco pelo menos. Mas fiquei bem triste que eu não ganhei e a Tami também. Fiquei mais triste por ela do que por mim, na verdade".

Pessoas de fora

A prova do líder desta quinta-feira foi a primeira vez que outras pessoas entraram na casa. Grazi Massafera e da modelo Isabeli Fontana apresentaram um desfile de modelos no quintal do "BBB15". Grazi participou do "BBB5" e chegou à final do reality show ao lado de Sammy e Jean Willys. No confinamento, ela se envolveu com DJ Alan Passos, com quem namorou após o reality show.

Além disso, os brothers vão sair da casa por algumas horas neste domingo, para participar de um rally valendo a prova da comida, conforme informou o jornal "Extra", que pertence às Organizações Globo. Ainda segundo o jornal, os brothers poderão aproveitar um show ao vivo nesta sexta, da banda Raimundos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos