Brothers terão show do Raimundos na festa desta sexta-feira

Do UOL, em São Paulo

  • Paduardo/AgNews

Pela primeira vez no "BBB15", os brothers vão curtir um show ao vivo durante uma festa Cinco anos depois de sua primeira apresentação no reality, a banda Raimundos tocará na casa nesta sexta-feira. O grupo também tocou na 10ª edição do reality, ao lado do Detonautas Roque Clube, do vocalista Tico Santa Cruz. 

A festa Garagem terá tema rock com decoração de um ambiente soturno, mas apesar do clima sombrio a produção garante que a festa será bem alto-astral.

Nessa edição do reality os brothers costumam aproveitar um jantar descontraído às quartas-feiras e a festa às sextas, com DJ e figurino próprio para a ocasião. O "BBB15" tem sido mais rigoroso com o isolamento e os brothers estão começando a sentir o impacto. No Raio-X desta sexta-feira, eles desabafaram sobre a dificuldade de ficar longe das pessoas que gostam.

Prova de comida será fora da casa

Neste domingo (29), os brothers que seguem na disputa pelo prêmio do "BBB15" vão sair pela primeira vez da casa mais vigiada do Brasil. De acordo com informações antecipadas pelo jornal "Extra", que pertence às Organizações Globo, a prova da comida será realizada em uma fazenda em Guapimirim, na Baixada Fluminense. A disputa será por meio de um rally.

Desde o início do confinamento, os brothers tiveram pouco contato com o mundo externo. Até o apresentador Pedro Bial interagiu menos com os participantes do que em edições anteriores. Essa estratégia foi anunciada pela Rede Globo antes de começar a nova edição do programa, com o objetivo de deixar o confinamento mais rigoroso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos