Adrilles fala que adora Tamires e a sister responde: "Eu também"

Do UOL, em São Paulo

A produção acordou os brothers novamente, na manhã desta sexta-feira (27) no "BBB15". Enquanto a música tocava, Adrilles abraçou Tamires e perguntou se a sister estava melhor. A dentista teve uma crise de choro na noite anterior, após a realização da prova do líder.

"Olha só a minha cara. Essa que não [está], mas eu estou", respondeu a sister, de forma bem-humorada, antes de dar um novo abraço em Adrilles. "Te adoro, viu", disse o poeta, que teve uma resposta positiva de Tamires. "Eu também".

Depois de tocar algumas músicas, a produção deixou a casa em silêncio novamente. "Podia tocar o CD inteiro da Cássia", sugeriu Amanda, se referindo a cantora Cássia Eller. "Ontem a noite aconteceu tanta coisa, podiam dar um dia de folga", brincou Adrilles, se referindo ao fato de ter ganho a liderança em uma prova de sorte e terem ido dormir tarde. " A gente cumpriu nosso trabalho".

Para alegria do poeta, sua amada Tamires respondeu: "Hoje a gente vai comemorar a sua liderança, viu Adrilles. Ontem estava muito abalada, mas hoje a gente vai te dar os parabéns", falou, se referindo a festa de logo mais.

Choro
Tamires não gostou de ter perdido a 6ª liderança do "BBB15" na noite desta quinta-feira (26). Após Bial anunciar Adrilles como o novo líder, a dentista caiu no choro no quarto e desabafou com Amanda.

"Não aguento mais uma semana sem ver a foto da minha filha. Não ganhei nenhuma prova, nenhum prêmio. Eu quero ver foto da minha família. Que raiva", disse a sister. "Eu não estou acostumada a ficar tanto tempo longe das pessoas que eu amo, eu tenho uma filha de três anos", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos