"Não sou gay, tenho sequelas por ter sido criado com vó", diz Adrilles

Do UOL, em São Paulo

O escritor Adrilles, de 40 anos, tem uma receita para superar amores não correspondidos ou namoros que não deram certo. Ele está no elenco de participantes do "BBB15", que estreia na noite desta terça-feira (20)

"A coisa sintomática de esquecer uma paixão é se apaixonar por outra. É só projetar a sua patologia nesse sentido: você esquece uma decepção com outra. De decepção em decepção estou construindo a verdade fracassada da minha vida amorosa, afetiva e sexual", declarou em vídeo divulgado pela Globo na manhã desta terça no programa "Mais Você".

O mineiro avisou que não é homossexual e deu uma explicação sobre o seu jeito, que, segundo ele, pode gerar dúvidas relacionadas a sua orientação sexual.

"Não sou gay não, viu! Tenho certas idiossincrasias, certas sequelas, por ter sido criado por vó e muitas tias. Fiquei meio esquisito, efeminado, mas até o momento eu gosto de mulher, que eu saiba (risos)", afirmou. O "BBB15" ainda nem estreou e o Adrilles já tem chamado atenção por algumas pérolas. Em uma delas, revelou um segredo: "Eu minto a idade descaradamente".

Irmão aposta que Adrilles pode formar casal 
 
Em entrevista ao UOL, João Márcio, irmão mais novo do brother, garantiu que o escritor é carismático, fala o que pensa, é sincero e interage bem com todas as pessoas. Segundo ele, Adrilles pode até formar um casal dentro da casa e é fã de "mulherão". 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos