"Na minha época tinha mais fartura", diz Grazi ao visitar a casa do "BBB14"

Do UOL, no Rio

Vice-campeã do "BBB5", Grazi Massafera retornou à casa do reality pela primeira vez em 9 anos na tarde desta sexta (21).

A atriz visitou os confinados do "BBB14" para dar um dia de beleza aos brothers, em companhia do cabeleireiro Marcos Proença, dentro de uma ação promocional de uma marca de cosméticos.

"Tô nervosa", disse a atriz, sorridente, ao chegar. "Você já tinha voltado aqui antes?", perguntou Angela. "É a primeira vez. É muito doido, meio estranho", disse Grazi, que ficou cerca de meia hora no confinamento.

Enquanto Marcos mexia nas madeixas dos atuais participantes, a veterana "vendeu o produto", mas também aproveitou para matar a curiosidade sobre a rotina da casa. "O que vocês almoçaram hoje?", perguntou. Com a resposta dos brothers, falando sobre o racionamento de comida e divisão de casas, Grazi fez uma comparação com a edição que participou: "Que miséria, gente! Na época não era assim não. Tinha mais fartura".

Angela e Vanessa comentaram que, no questionário que responderam antes de entrar no reality, apontaram Grazi como sua participante preferida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos